12 janeiro 2018 | 07h40
  485
Compartilhar      
BOE fecha boca de fumo no Parque Farroupilha em Passo Fundo
O acusado por tráfico foi recolhido ao presídio.

Uma boca de fumo que funcionava na rua Sinimbú, Parque Farroupilha, foi fechada nesta tarde (11), por policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar. Alessandro Trindade, 34 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A captura ocorreu depois que uma guarnição comandada pelo Sargento Almeida, recebeu informações sobre a venda de entorpecentes no local. Os policiais iniciaram monitoramento, até que flagraram uma usuária de drogas saindo da casa.

Dentro da residência estava o traficante, contando o dinheiro que havia recebido com a venda das pedras de crack, foi preso em flagrante.

No local foram apreendidos diversos objetos sem procedência, que possivelmente tenham sido furtados pelos usuários e trocados pelos entorpecentes, além de uma balança de precisão e um rádio HT na frequência da BM, bem como dinheiro em notas de baixo valor e moedas.

Outro usuário de drogas estava na casa, quando os policiais chegaram. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Os usuários foram liberados após prestar esclarecimentos e o acusado por tráfico foi recolhido ao presídio.

Fonte: Rádio Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
46.332.058 de acessos desde 2009