LOJA e ESTOFADOS FONTANA foi destaque do Espaço do Empreendedor
GERAL
953

LOJA e ESTOFADOS FONTANA foi destaque do Espaço do Empreendedor

Programa foi apresentado no último sábado, dia 20.

22/01/2018 07:00
Compartilhar
        


A Loja e Estofados Fontana deu início às suas atividades no mês de agosto de 1981. Empresa familiar, localizada na Av. 07 de Setembro, Centro, na cidade de Tapejara – RS. Inicialmente residida em uma pequena casa de madeira, onde tinha como principal atividade o conserto de calçados, trabalho realizado pelos proprietários Celso e Deolides Fontana.

Com o passar do tempo as pessoas começaram a procurar o Celso para fazer pequenos reparos em assentos de carros e reformas de sofás, sendo que o primeiro colaborador foi o Sr. Gainor Tognon, isso no ano de 1.983.

Em 1989 a empresa foi ampliada, passando a comercializar colchões e travesseiros. Com a necessidade de oferecer novos produtos, a empresa foi ampliando e disponibilizando uma grande diversidade de produtos.

No ano de 1.999 a empresa inaugurou sua filial, Atacado Fontana, situada na Rua Amâncio Cardoso, nº 357 no Centro de Tapejara – RS, especializada em revender todo o material para estofadores do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Hoje a empresa conta com 26 (vinte e seis) colaboradores e possui uma das maiores estruturas para o comércio e revenda da região, sendo administrada por seus fundadores Celso e Deolides Fontana e por seus filhos Celso Fontana Júnior e Elizane Fontana. Com a missão de oferecer produtos que priorizem o conforto dos seus clientes, sendo referência de qualidade no Comércio de Móveis, Estofados, Enxovais e Eletrodomésticos.

A Loja e Estofados Fontana tem orgulho de fazer parte da bela história do município de Tapejara – RS e agradece a todas as pessoas que acreditam no trabalho da empresa, fazendo, assim, parte da história também.




Notícias Relacionadas