M2 Arquitetura e Urbanismo é destaque no Espaço do Empreendedor
GERAL
1.5K

M2 Arquitetura e Urbanismo é destaque no Espaço do Empreendedor

Programa foi apresentado no sábado, 30/12

02/01/2018 07:00
Atualizado: 05/01/2018 16:28
Compartilhar
        


Em 2015, em uma aula de arquitetura na faculdade IMED marcamos nossa primeira aula de violão, isso mesmo, iniciamos nosso contato a partir de um simples e descontraído hobby pessoal.

A partir de então, Mauricio e Maicom, ainda estudantes de arquitetura, atendiam em suas residencias seus primeiros clientes trabalhando com projetos de mobiliários em geral, com isso, as diferentes formas de trabalho que ambos possuíam foram sendo melhoradas e otimizadas pela junção das características artísticas que cada um desenvolvia ano após ano na faculdade.

Os clientes foram aumentando, os trabalhos sendo valorizados gradativamente a cada detalhe diferenciado que o Studio M2 usava, nome este, escolhido nos primórdios da criação da empresa.

Em 2016, a necessidade de possuir um espaço próprio para trabalho e atendimento fez com que os arquitetos Maicom e Mauricio desenvolvessem um local diferenciado e acolhedor, seguindo os parâmetros de trabalhos defendidos pelos conceitos éticos que possui o escritório M2 Arquitetura e Urbanismo, atual nome da empresa.

O progresso da M2 Arquitetura na região nordeste do RS se deu pela otimização de seus trabalhos, aplicando conceitos diferenciados para arquitetura em projetos residenciais e comercias e para o urbanismo, possuindo atividades de desenvolvimento urbano para os municípios da região, projetando espaços de lazer e entretenimento.

A expansão de seus trabalhos para outras cidades e a confiança depositada por seus clientes fez com que em pouco mais de 1 ano de existência, a M2 que localiza-se na Av. Valdo Nunes Vieira possui um projeto de seu novo espaço totalmente inovador para otimizar o atendimento a agilidade na entrega dos trabalhos, com isso, em 2018, a M2 Arquitetura e Urbanismo atenderá na Rua do Comércio, com sala ampla para recepção, espaço de atendimento e local de produção dos mais novos conceitos de projetos para a região, além é claro, de seguir suas raízes e possuir seus momentos de descontração com os violões que os arquitetos possuem.

Quer conhecer melhor nosso trabalho, visite-nos! A M2 Arquitetura e Urbanismo encontra-se na Av. Valdo Nunes Vieira, 386, em frente ao supermercado Danieli. Conheça nosso trabalho no site arquiteturam2.com.br ou na página do facebook.

M2 Arquitetura, traços que projetam sonhos.




Notícias Relacionadas