Vacinação contra aftosa encerra com êxito em Santa Cecília do Sul
PECUÁRIA
485

Vacinação contra aftosa encerra com êxito em Santa Cecília do Sul

100% do rebanho bovino foi vacinado

14/12/2017 13:32
Compartilhar
        


O município de Santa Cecília do Sul recebeu nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro, a visita do coordenador regional da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação de Passo Fundo, Amadeu Oliveira.

Na oportunidade, o coordenador regional parabenizou Santa Cecília pelo êxito nos trabalhos realizados na vacinação do rebanho bovino contra a Febre Aftosa, pois, atingiu 100% de rebanho vacinado.

Amadeu ainda destacou o empenho da Secretaria da Agricultura do município, em virtude do pouco tempo que o Posto da Inspetoria está instalado em Santa Cecília do Sul e se destaque pelos trabalhos realizados.

A administração juntamente com o secretário da Agricultura e os servidores Adair Três e Luciana Basso, agradecem a todos os produtores pelo comparecimento neste órgão público, dentro do prazo estipulado para a vacinação, ficando livres de multas e penalidades.

Segundo a prefeita Jusene o objetivo foi alcançado com louvor pelo fato do município poder contar com o Posto de Inspetoria Veterinária, pois, em outros tempos os agricultores deveriam se deslocar até Tapejara para receber os serviços.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas