ACISAI decide manter o sorteio para o dia 22
GERAL
416

ACISAI decide manter o sorteio para o dia 22

Entidade vai bancar a contratação da atração da noite

07/12/2017 06:36
Compartilhar
        


A ACISAI decidiu manter a data do sorteio final da campanha Compra Premiada 2017 para o dia 22 de dezembro, na Praça Central Pe Narciso Zanatta. Em reunião, realizada nesta quarta-feira (06), no Restaurante Araucária, os associados à entidade ponderaram as possibilidades de realização do evento e optaram por cumprir com o que estava previsto no regulamento desde o início da promoção.

A associação chegou a cogitar uma alteração de data, passando para o dia 24, depois que o município informou, apenas no início desta semana, que não iria mais bancar a contratação de um show para acompanhar o sorteio. No entanto, segundo informou o presidente da ACISAI, Ronaldo Trentin, a entidade decidiu assumir a responsabilidade e contratar a atração do evento. “Na programação estava previsto ser feita uma semana de atividades, onde seriam feitas promoções no comércio e, à noite, seriam feitas festividades na praça. Porém, em reunião com o Poder Público, eles nos informaram que não vai mais haver essa programação porque os recursos que o município pensou que teria para investir no fim de ano não está disponível. Então, nós optamos por fazer uma programação mais econômica”.

O sorteio final vai premiar um consumidor do comércio associado com um Fiat Mobi zero quilômetro, avaliado em cerca de R$ 35 mil, patrocinado pela prefeitura. A campanha já distribuiu R$ 6 mil em vale-compras no comércio local, além de prêmios instantâneos nas raspadinhas entregues pelas empresas.

O encontro de ontem também deveria eleger a nova diretoria da associação. Como não houve nenhuma chapa inscrita, a direção atual da entidade vai visitar os empresários na próxima semana e, permanecendo a vacância, será realizada votação direta até o fim do ano.

Belchyor Teston - Correspondente em Ibiaçá




Notícias Relacionadas