Furto na Coasa de Engenho Grande termina com dois homens presos
POLÍCIA
6.0K

Furto na Coasa de Engenho Grande termina com dois homens presos

Carro e defensivos agrícolas foram furtados

05/12/2017 10:02
Atualizado: 05/12/2017 15:27
Compartilhar
        


A filial da Coasa situada em Engenho Grande, Água Santa foi alvo de arrombamento durante a madrugada desta terça-feira 05.

As câmeras de segurança flagraram às 02horas da manhã, quatro homens armados e com o rosto coberto chegando na unidade em um GM Corsa.

Os meliantes arrombaram a porta e furtaram uma Fiat Strada da cooperativa onde carregaram vários litros de defensivos agrícolas.

A empresa de segurança que monitora o local alertou a Brigada Militar de Tapejara e barreiras foram montadas na região.

Os policiais do POE avistaram o carro dos bandidos próximo à linha Fauth, na estrada Transbrasiliana. O Corsa Classic com placas de Pelotas, originalmente branco estava pintado de preto. Os indivíduos jogaram miguelitos e ainda dispararam com uma arma calibre 12 contra os policiais, que revidaram.

No momento da perseguição, o motorista perdeu o controle e bateu o veículo. Os policiais estavam realizando a abordagem dos suspeitos quando a Fiat Strada com os outros dois suspeitos acabou dando de frente com a barreira policial. Os bandidos fugiram com a Strada que foi localizada abandonada há cerca de 10 km do local. No carro estavam os defensivos. O principal motivo de eles terem abandonado o carro seria porque o pneu furou. Os autores não foram localizados.

Segundo os policiais, os batedores não tinham como manter contato com os comparsas do furto e por isso não conseguiram avisá-los sobre a abordagem policial. Os dois presos foram identificados como Alessandro Dalsoto Fortes e Luís Joel Nunes. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento para ser realizado o flagrante.

O POE contou com o apoio da guarnição do 2º Esquadrão do 3º RPMon da Brigada Militar.

Jornalismo Rádio Tapejara/ Rádio Planalto Passo Fundo

Créditos e fotos: Bruno Reinehr (Rádio Planalto) E POE

Foto Rádio Uirapuru - Lucas Cidade




Notícias Relacionadas