19 novembro 2017 | 10h30
Atualizado em 19 novembro 2017 | 14h20
  8.5K
Compartilhar      
Desentendimento termina com jovem ferido a facão, em Ibiaçá
Fato aconteceu por volta das 7h, no centro da cidade

Um desentendimento causado por um choque entre dois veículos terminou em violência, no início da manhã deste domingo, em Ibiaçá. Segundo informações dos socorristas do município, que atenderam as vítimas, a condutora de um dos carros, identificada como F.C., de 45 anos, agrediu os ocupantes do segundo veículo com um facão após ter seu carro atingido na Rua Marechal Castelo Branco, próximo a um posto de combustível, no centro da cidade. A versão foi confirmada por uma das vítimas.

O condutor, V.P., de 19 anos, e o caroneiro, L.S., de 21 anos, foram encaminhados à Fundação Hospitalar de Ibiaçá para os primeiros atendimentos. O condutor apresentava um corte no braço e chegou a ser atingido no pescoço, mas sem gravidade. Ele foi liberado após fazer a sutura no ferimento. Já o caroneiro possuía um corte na mão direita e outro na cabeça e foi transferido para o Hospital Santo Antônio de Tapejara, onde permanece estável e em observação.

De acordo com V.P., que conduzia uma Toyota Hilux branca, a colisão aconteceu porque a motorista do outro carro, um Ford Versailles verde, teria cortado a frente da caminhonete.

O fato aconteceu por volta das 7 horas. De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, a agressora não foi mais vista e cabe às partes envolvidas registrarem Boletim de Ocorrência.

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.093.236 de acessos desde 2009