17 novembro 2017 | 23h10
Atualizado em 18 novembro 2017 | 09h25
  7.6K
Compartilhar      
Soberanas de Ibiaçá foram eleitas em desfile nesta sexta-feira
Corte vai reapresentar o município no próximo biênio

O reinado das novas soberanas de Ibiaçá está eleito. A corte, composta pela rainha Isadora Araldi Giacomin, primeira princesa Bianca Lava de Oliveira, e segunda princesa Talissa Secco Londero foi eleita no desfile realizado nesta sexta-feira (17), no Salão Paroquial, e passa a assumir o compromisso de representar o município, divulgar as potencialidades de Ibiaçá e participar dos eventos oficiais pelos próximos dois anos.

Depois de passarem pela oficina sobre comportamento e etiqueta, e pela etapa de produção e apresentação textual sobre Ibiaçá - fases que antecederam o desfile - na cerimônia desta sexta-feira, as nove candidatas foram avaliadas pelo corpo de jurados nos critérios de simpatia e cordialidade, beleza e desenvoltura.

A corte, escolhida para assumir o posto no período 2018-2020, recebeu as faixas das soberanas do biênio anterior, Tainara Baroni, Glenda Golin e Carla Bernart.

O evento marcou a abertura das festividades de aniversário do município, que completa 52 anos no próximo dia 22, e o lucro do jantar será destinado à APAE de Tapejara.

Belchyor Teston - Correspondente em Ibiaçá

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.093.287 de acessos desde 2009