13 novembro 2017 | 13h50
Atualizado em 13 novembro 2017 | 13h54
  1.0K
Compartilhar      
Tentativa de arrombamento é registrada no Banrisul de Machadinho
Os criminosos teriam fugido quando o alarme disparou

Na madrugada de sábado (11) uma tentativa de arrombamento a agência do Banrisul no centro do município de Machadinho foi registrada. O fato acorreu por volta das 2h30min.

O arrombamento não teve êxito devido a intervenção de um popular que caminhava na Avenida Frei Teófilo.

Segundo informações, o popular caminhava no sentido da sua residência quando se deparou com três indivíduos tentando arrombar a porta da agência bancária.

Ao perceberem a presença do pedestre, os indivíduos embarcaram em um Ford Focus de cor branca e fugiram do local com as ferramentas que estavam utilizando na tentativa de arrombamento. cinco pessoas que estavam no carro.

A Brigada Militar foi até o local para atender a ocorrência e o registro foi efetuado.

Quando estavam averiguando dos danos causados pela tentativa de arrombamento, foi constatado que havia uma estrutura em volta do sensor de infravermelho do sistema de alarme da agência, no setor dos caixas eletrônicos.

Acredita-se que está estrutura foi instalada antes do fechamento da porta principal da agência que acontece às 20 horas.

O alarme não disparou, pois, na estrutura instalada, sustentada por uma espécie de tripé, tinha uma caixa de vidro em volta do sensor de movimento da agência.

Fonte: Destaque News

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.473.085 de acessos desde 2009