11 novembro 2017 | 12h28
Atualizado em 11 novembro 2017 | 12h34
  2.6K
Compartilhar      
POE persegue e prende homem em Sertão

Policiais do Pelotão de Operações Especiais do 13BPM flagraram um veículo em atitude suspeita em Sertão, na madrugada deste sábado, quando realizavam uma barreira de rotina naquela região.

Os dois homens que transitavam com uma VW Saveiro, de cor branca, ano 2009, placas de Passo Fundo empreenderam fuga. Durante a perseguição a Saveiro chocou-se contra um barranco. Na sequencia eles fugiram a pé para a mata nas proximidades. Um deles, que não foi alcançado, dispensou na fuga um revólver calibre .32, municiado, que foi localizado pelos policiais militares e apreendido.

Com o homem preso, Alisson Henrique Laithart da Silva, os policiais do POE encontraram outra arma, um revólver calibre .38, também municiado, porém com a numeração raspada.

No veículo usado pela dupla, os policiais ainda encontraram maconha e cocaína, rádios comunicadores para monitoramento das atividades da polícia e inúmeros outros objetos de procedência duvidosa.

O preso foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio de Getúlio Vargas. O veículo e todos os pertences encontrados foram apreendidos pela autoridade policial.

Fonte AUOnLine

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.498.854 de acessos desde 2009