09 novembro 2017 | 14h43
Atualizado em 09 novembro 2017 | 16h37
  107
Compartilhar      
Estacionamento em São José do Ouro terá mudanças
Comunidade e entidades sugeriram proibição em alguns pontos

O estacionamento na área central das avenidas Marechal Floriano e José Gelain em São José do Ouro sofrerá algumas alterações.

A decisão foi tomada nesta quarta (08) em reunião com a participação de entidades, comércio, órgãos públicos e comunidade. Outro ponto tratado no encontro foi a imediata implementação de um sistema de vídeo-monitoramento.

Em entrevista, o prefeito Antonio Bianchin destacou os principais pontos do encontro. Sobre o estacionamento no centro da cidade, falou que agora, o setor de engenharia deverá elaborar uma alternativa que impeça o estacionamento nas áreas centrais das avenidas.

“A comunidade solicitou que se faça um trabalho de evitar, o quanto antes, o estacionamento no centro das avenidas. Estaremos levando para a nossa engenharia. Não temos ainda essa definição de como será feito, porém, conforme o pedido a comunidade, será feito”, destacou o prefeito.

Muitas questões envolvendo o regramento do trânsito foram abordadas, mas a grande maioria dos presentes demonstrou preocupação de que como está não pode ficar, tendo em vista o perigo de acidentes. Hoje, o estacionamento nas avenidas centrais da cidade dificulta a mobilidade.

Como alternativa, está se criando uma lei permitindo que terrenos particulares sejam utilizados como estacionamento, mediante a isenção de impostos por um período. Os proprietários permitirão que nesses locais sejam estacionados veículos.

Fonte: Rádio Poatã

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.093.253 de acessos desde 2009