08 novembro 2017 | 13h36
  156
Compartilhar      
Inicia a Feira do Livro de Lagoa Vermelha
Primeira atração foi o encontro com o escritor Dilan Camargo

A Feira do Livro e Cultura na Praça 2017 de Lagoa Vermelha iniciou na manhã desta quarta-feira (08), na Praça Frei Mateus Dolzan.

A primeira atração foi o encontro com o escritor Dilan Camargo, que reuniu grande público do ensino fundamental de escolas municipais, estaduais e particulares.

Enquanto a programação ocorria na Praça Frei Mateus, as escolas de educação infantil também participavam da programação da feira recebendo o cantor Gerson Muller, que contou histórias e cantou músicas, encantando e animando os pequenos.

Enquanto Gerson visitava as escolas municipais de educação infantil, o palco da Praça Frei Mateus recebeu o Grupo Só Rindo, com o teatro de bonecos “Bonecos do Só Rindo”, que apresenta personagens desde o primeiro boneco do grupo até as criações mais recentes da companhia.

É sustentado pela capacidade de improvisação dos bonequeiros e com participação ativa do público e apresenta personagens como o gaúcho “Oswaldir Carlos Serjão” e o argentino “Carlão”. É a seleção dos melhores quadros desenvolvidos pelo grupo nestes 24 anos de estrada.

Gerson Muller também se apresentou na parte da manhã para o público das escolas, no palco principal – “Cantando na Praça” – atração que ocorre em diversos horários, durante todos os dias da feira. Após o show, os leitores se encontraram no lonão com Dilan Camargo, para um bate papo informal e sessão de autógrafos.

A programação continua na parte da tarde e noite, com o espetáculo teatral “Sonho Infantil”, do Grupo Só Rindo, Cantando na Praça , Sessão de Autógrafos com Dilan Camargo, Festival Wizard, premiação do concurso “Meu Conto é Pop” e para finalizar o primeiro dia da Feira do Livro, mais uma sessão do Cantando na Praça, com Gerson Muller.

Fonte: Prefeitura de Lagoa Vermelha

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.431.890 de acessos desde 2009