07 novembro 2017 | 08h47
  1.1K
Compartilhar      
Localizada moto furtada em frente ao Hospital
Moto foi furtada em frente ao Hospital de São José do Ouro

A Brigada Militar, através do 3º Pelotão de São José do Ouro encontrou na tarde desta segunda (06), uma moto que havia sido furtada no mês passado de frente ao hospital em São José do Ouro.

Na época, câmeras de segurança flagraram o momento em que o autor do furto retirou a moto do estacionamento e sumiu com o veículo. O proprietário tinha deixado a mesma no local, exatamente pela segurança das câmeras, enquanto saiu com amigos. Ao retornar, o veículo não estava mais no local. A Polícia Civil de posse das imagens divulgou o momento em que o suspeito furta a moto.

Nesta segunda-feira a Brigada Militar foi intimar um rapaz sobre outro fato. No entanto, o mesmo, que é menor de idade, teria confessado ser o autor do furto e levado os policiais até o local onde havia escondido a motocicleta. O veículo estava num mato, próximo a comunidade de Santo Isidoro, interior de São José do Ouro.

Agora, um inquérito policial vai investigar os fatos, destaca a Brigada Militar. A Moto foi recolhida e deverá passar pela perícia.

Fonte:

Poatã

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.431.883 de acessos desde 2009