31 outubro 2017 | 14h12
Atualizado em 31 outubro 2017 | 14h13
  213
Compartilhar      
Feira setorial da cozinha abre nesta quarta em Erechim
Além das tendências e negócios, o evento recebe Food Truck

Vai ser aberta nesta quarta-feira(1) em Erechim, uma feira diferente, inédita, voltada inteiramente para o espaço da casa que mais inova em designe e tecnologia: Espaço Cozinha.

A feira é organizada pela secretaria de Desenvolvimento Econômico do município e vai reunir produtos, equipamentos, acessórios e serviços para um público no mínimo curioso para tantas inovações.

Os arquitetos e engenheiros de construtoras, vão se debruçar em dezenas de propostas para tornar esse espaço cada vez mais aconchegante, prático e moderno.

O diretor de Relações Institucionais da secretaria de Desenvolvimento Econômico de Erechim e coordenador da feira, Ronaldo Sartore, é taxativo ao afirmar que "a cozinha e o salão de festas deixaram de ser apenas um simples cômodo da casa para se tornar um espaço de integração, de puro bem-estar e conforto e que a proposta é criar uma plataforma atrativa e inspiradora, com tendências, tecnologias, produtos e serviços em um só lugar".

Durante cinco dias, a partir desta quarta-feira, o evento montado no espaço da antiga Loja Tumelero, na Av. 7 de Setembro, vai mostrar o trabalho dos mais de 50 expositores, com produtos, acessórios, equipamentos e serviços para cozinha.

Em paralelo, festival de Food Truck, trazendo convidados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e várias cidades do Rio Grande do Sul. A gastronomia na feira promete ser outra grande atração do evento, garante Reinaldo.

O Espaço Cozinha reúne segmentos de móveis para cozinhas de alto padrão e planejados, linha branca, eletrodomésticos e eletroportáteis, exaustores, ar condicionado, sistemas de ventilação, setores elétrico e hidráulico, piso, assoalho, mármores e acabamentos, sistema central de aquecimento de água, luminárias e iluminação, louças, talheres, panelas, copos e acessórios, decoração, funilaria e vidros.

Fonte: AU Online

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.431.728 de acessos desde 2009