26 outubro 2017 | 11h15
Atualizado em 26 outubro 2017 | 14h44
  4.8K
Compartilhar      
BM aborda veículo e apreende drogas em Santa Cecília do Sul
Os dois indivíduos foram conduzidos até à Delegacia

Na tarde desta quarta-feira, dia 25, em abordagem de rotina na cidade de Santa Cecília do Sul a Guarnição de Serviço da Brigada Militar abordou o micro-ônibus Marcopolo, cor branca, ano 2004, placas de Tapejara utilizado no transporte de trabalhadores. Na revista ao veículo e tripulantes os policiais encontraram 54 gramas de entorpecentes. Com L.L.C. de 19 anos foi localizado 30,45 gramas e com J.J.D.S. de 28 anos a BM encontrou 23,85 gramas de maconha.

Os dois indivíduos foram conduzidos até à Delegacia de Polícia de Tapejara onde foram tomadas as providências de praxe e autuados por posse e tráfico de drogas.

As abordagens ocorreram durante toda a tarde. Por volta dás 15h30m os policiais militares registraram uma Ocorrência de Desobediência na rua Porto Alegre cruzamento com a ERS-430. A Guarnição acompanhou e abordou uma caminhonete GM S-10, ano 2013, cor prata, com placas de Casca que transitava em atitude suspeita.

Os policiais ordenaram que os dois ocupantes descessem do veículo e colocassem as mãos na cabeça. Os mesmos ignoraram as ordens e disseram que não iriam obedecer devido a profissão dos mesmos. Foi dada voz de prisão por desobediência. Após a identificação e a confecção do Termo Circunstanciado por desobediência, os mesmos foram liberados.

A BM esclarece que as ações são necessárias para coibir os crimes que estão ocorrendo nas comunidades do interior. Durante as abordagens é solicitada a colaboração da população e todo cidadão será tratado com igualdade, independentemente de sua posição social, até ser identificado.

Somente no mês de outubro a Brigada Militar de Santa Cecília do Sul já realizou nove prisões.

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.819.969 de acessos desde 2009