24 outubro 2017 | 13h31
  675
Compartilhar      
Nova coleta de resíduos eletroeletrônicos será realizada em Tapejara
Resíduos devem ser encaminhados à Secretaria de Obras

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Tapejara realiza em alguns meses do ano, o recolhimento de resíduos eletrodomésticos e eletroeletrônicos no município.

Nesta quarta-feira, 25 de outubro, a empresa Natusomos de Horizontina estará em Tapejara, para realizar mais uma coleta desses resíduos.

Conforme o secretário, Nelso Guerra, as pessoas interessadas podem levar os resíduos até a Secretaria de Obras, para o volume ser destinado de maneira correta. “Esses materiais podem ser levados até o final da tarde desta terça-feira, para que os resíduos sejam encaminhados amanhã”, destacou.

Ainda segundo Guerra, a campanha segue após esse recolhimento, pois, a Secretaria de Obras estará à disposição para uma futura visita da empresa responsável. “As empresas locais também podem despachar seus resíduos para essa campanha”, explicou o secretário.

Também está em andamento, o recebimento de materiais de grande volume, como móveis usados. Os objetos podem ser encaminhados para a Secretaria de Obras, onde posterior, esses resíduos terão uma destinação correta.

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.473.092 de acessos desde 2009