20 outubro 2017 | 13h38
Atualizado em 20 outubro 2017 | 13h38
  565
Compartilhar      
Estação de Tratamento de Tapejara é referência no Estado
Projeto foi apresentado em Ibirubá

Tapejara mais uma vez se destaca por seu desenvolvimento e sua preocupação com o meio ambiente, assim se tornando referência para outros municípios.

Na última quarta-feira (18), a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente esteve participando do Encontro Regional sobre Saneamento Básico na região do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí (COMAJA).

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores de Ibirubá, e na oportunidade, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Nelso Guerra, acompanhado da bióloga da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Maria Helena Faedo da Rosa, estiveram explicando o projeto e sistema implantado de tratamento do lodo de esgoto doméstico na Estação de Tratamento do Lodo e Esgoto Doméstico (ETLED).

Tapejara foi parabenizada e se destacou pelo projeto implantado ser pioneiro na região da Amunor e demais regiões do estado, sendo referência pelos órgãos de controle e de licenciamento, como dito no evento.

O secretário Guerra salientou que tem que se fazer sempre o melhor para o meio ambiente. “A responsabilidade é dever de todos sendo que o poder público assume de forma compartilhada em prol do bem comum, meio ambiente e saúde pública”, falou.

Fonte: Prefeitura de Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.819.972 de acessos desde 2009