14 outubro 2017 | 07h51
  2.5K
Compartilhar      
Homem morre atropelado ao ajudar vítimas de acidente

Na noite desta sexta-feira (13), um atropelamento deixou uma vítima fatal em Passo Fundo. O acidente ocorreu na ERS 153 em frente ao Instituto Champagnat, na saída para Ernestina.

De acordo com o relato policial, um automóvel Volkswagen Gol trafegava no sentido Passo Fundo/Ernestina, quando o motorista perdeu o controle devido aquaplanagem e colidiu no poste de luz instalado no canteiro central da rodovia. Após a colisão, o Gol parou na pista contrária.

As pessoas que estavam nas imediações foram ajudar as vítimas do acidente quando uma delas foi atingida por uma caminhonete Ford Ranger com placas de Não Me Toque. A Ford Ranger acessava a cidade e ao desviar do VW/Gol, que ainda não estava sinalizado, atropelou o homem.

Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada a vários metros de distância e a caminhonete desceu um barranco nas margens da rodovia.

Equipe do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e resgataram o homem até o Hospital São Vicente de Paulo, mas ele já chegou sem vida.

A vítima fatal foi identificada como Lírio da Silva, de 53 anos, morador do bairro Maggi de Césaro. Ele estava retornando do trabalho, quando parou para prestar ajuda. Os passageiros do Gol e o motorista da Ford Ranger não ficaram feridos.

Fonte:

Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.819.966 de acessos desde 2009