12 outubro 2017 | 13h52
  716
Compartilhar      
Foragido é preso em Erechim
O homem foi detido por um policial militar à paisana

Durante a manhã de quarta-feira (11), a Polícia Civil prendeu um homem que era procurado Justiça por descumprimento de medida protetiva.

Evandro Jeoel Inhaia (41), estava sendo procurado desde agosto deste ano, quando foi realizada a Operação Saia Justa, com objetivo de combater os crimes de violência doméstica e familiar, na qual foram cumpridos 92 mandados de busca e apreensão e 37 mandados de prisões preventivas, em 22 cidades gaúchas.

Evandro foi preso após ter praticado um furto na Avenida Pedro Pinto de Souza, área central de Erechim. O homem foi detido por um policial militar à paisana que passava no local e correu atrás de Inhaia, que foi apresentado na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA).

Segundo o delegado plantonista, o acusado quase foi liberado, pois seu nome não estava incluído no sistema de procurados. Mas ao saber da prisão, agentes da Delegacia da Mulher confirmaram que Evandro era procurado.

Ele é acusado de vários inquéritos por ameaça, diversos descumprimentos de medidas protetivas e por tentar atear fogo na casa e na ex-companheira. Inhaia foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim.

Fonte: Jornal Bom Dia

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.093.335 de acessos desde 2009