10 outubro 2017 | 17h52
Atualizado em 11 outubro 2017 | 10h54
  10.2K
Compartilhar      
Três homens são presos por furto ao Mercado Coasa em Água Santa
Dois deles estavam com mandado de prisão em aberto

A guarnição da Brigada Militar de Água Santa realizou a prisão de três homens suspeitos de um furto registrado na tarde desta terça-feira, no Mercado Coasa, localizado na Av. Porto Alegre em Água Santa.

Os policiais militares desconfiaram da atitude dos elementos que transitavam pela cidade com um VW Gol 16V, ano 1999, verde, com placas de Tapejara. A guarnição deu voz de abordagem, sendo que os indivíduos fugiram em direção a Área Indígena do Carreteiro.

Com apoio do efetivo de Santa Cecília do Sul, os policiais acompanharam o veículo, que foi abordado na comunidade de Linha Fernandes, próximo à divisa com o município de Ciríaco. Os meliantes foram identificados como C.A.L. e E.A., ambos de 34 anos, que estavam com mandado de prisão em aberto e J.A.M.S., de 19 anos, com antecedentes por tráfico.

Na revista realizada no interior do veículo, os policiais localizaram mercadorias sem procedência e os indivíduos confessaram ter furtado os objetos do mercado da Coasa. A BM informou a direção do mercado que verificou as imagens das câmeras de segurança e comprovou o furto. Após receberem voz de prisão, os detidos foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio, para realizar o exame de corpo de delito.

O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio do Detran.

Após o registro na Delegacia de Polícia os três foram recolhidos ao Presídio estadual de Getúlio Vargas.

A Brigada Militar solicita o apoio da comunidade na identificação de pessoas suspeitas. As informações poderão ser repassadas no fone 3344 1377 em Tapejara, no fone 991689060 da Guarnição de Água Santa e no 3616 4030 da BM de Santa Cecília do Sul.

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.093.338 de acessos desde 2009