09 outubro 2017 | 15h46
Atualizado em 09 outubro 2017 | 17h56
  6.2K
Compartilhar      
Bandidos assaltam lotérica em Ibiaçá
BM encontrou o veículo abandonado no Rincão Santo Antônio

Dois bandidos armados assaltaram a lotérica de Ibiaçá, por volta das 15h 30min desta segunda-feira (09). De acordo com informações de testemunhas, dois jovens de pouco mais de 20 anos entraram no estabelecimento, que fica em anexo a uma loja de móveis, no centro da cidade, mostrando revólveres e anunciaram o assalto.

Eles estavam com os rostos descobertos e somente um deles cobriu enquanto anunciavam o roubo. Durante o assalto, funcionários e clientes foram obrigados a deitar no chão. Além de dinheiro do caixa, os bandidos levaram dinheiro, cheques e um celular de clientes, e o celular do proprietário.

Os meliantes fugiram na direção de Sananduva, pela ERS 467, tripulando uma Chevrolet Spin, de cor prata, com placas de Nova Prata.

A guarnição da Brigada Militar localizou os meliantes e iniciou a perseguição na ERS 126, até o trevo do entroncamento com a BR 285. A guarnição de Lagoa Vermelha e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e deram continuidade às buscas.

O veículo foi encontrado pela Brigada Militar abandonado na altura do Rincão Santo Antônio, mas os bandidos seguem foragidos.

Os proprietários vão acionar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os meliantes.

Belchyor Teston - Correspondente em Ibiaçá

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.093.333 de acessos desde 2009