05 outubro 2017 | 09h46
  3.5K
Compartilhar      
Homem desaparecido é encontrado morto em Marau
Polícia investiga o caso.

Após registro de desaparecimento de Jairo Soares, 42 anos na tarde desta quarta-feira (04), em Marau, a Brigada Militar e Polícia Civil iniciaram buscas em diferentes pontos do município.

No entanto, no início da noite a polícia encontrou o corpo de Jairo em matagal na comunidade da Gruta do Rio Marau. O veículo Uno pertencente a vítima também foi encontrado nas proximidades. De acordo com a polícia ainda não foi possível apurar as circunstâncias e a forma em que Jairo foi morto.

Entretanto o local foi isolado para o levantamento pericial do Instituto Geral de Perícias – IGP de Passo Fundo. O Delegado de Polícia, Norberto dos Santos Rodrigues afirmou que já trabalha na investigação para identificar se o crime foi de latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio.

A vítima morava no bairro Jardim do Sol e estava desaparecida desde o começo da manhã de segunda-feira (02). Familiares, revelaram que ele residia sozinho e teria saído de casa com veículo Uno, bordô. Jairo teria deixado a residência aberta e o televisor ligado.

Além do que, teria saído do grupo familiar em rede social e não houve mais nenhum contato. Familiares desconhecem qualquer motivação para o crime.

Além deste crime, neste ano a Polícia Civil registrou em Marau, dois homicídios e um latrocínio.

Fonte:

Vang FM

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.093.362 de acessos desde 2009