21 setembro 2017 | 10h23
  131
Compartilhar      
Concurso Tchê Voice e recepção da Chama Crioula foram atração na Semana Farroupilha em Lagoa Vermelha

Na última sexta-feira (15), fazendo parte da programação da Semana Farroupilha, foi realizado um concurso de canto entre os alunos de Lagoa Vermelha. O evento foi realizado no anfiteatro da Casa da Cultura e contou com um número bem expressivo de participantes.

O concurso Tchê Voice foi realizado em três categorias: pré-mirim, mirim e juvenil. O júri foi composto por quatro músicos: Luis Arthur Seideil e Maria Fernanda da Costa (ambos ex-participantes do The Voice Kids), como também pelo professor de música e proprietário do Estúdio Musique – Willian Varela e músico Cássio Figueró, que julgaram as apresentações de todos os candidatos. A divulgação dos ganhadores foi realizada ainda na noite da sexta-feira. Na categoria Pré-mirim, o vencedor foi Emanoel Loregian do Carmo – EMEI Conceição Pires. Já na Mirim, Paola Alexandra Pereira – EMEF Clóvis Pestana e na Juvenil, Gabriele Lima Evangelista – EMEF Clóvis Pestana.

Após as apresentações dos alunos, aconteceu a recepção da chama crioula. Na oportunidade, o Prefeito Bonotto recebeu a chama das mãos de um dos cavalarianos e, logo em seguida, foi realizado um show nativista com Luis Arthur Seidel e Maria Fernanda da Costa.

Fonte:

ASCOM Lagoa Vermelha

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.082.054 de acessos desde 2009