Preso em Tapejara suspeito de assalto ao advogado de Cacique Doble
POLÍCIA
7.3K

Preso em Tapejara suspeito de assalto ao advogado de Cacique Doble

Um quarto indivíduo está foragido

18/09/2017 18:25
Atualizado: 18/09/2017 18:29
Compartilhar
        


Na manhã desta segunda-feira 18, o delegado de Polícia de Sananduva Hugo Rigo Júnior, realizou em Tapejara a prisão de mais um envolvido no roubo ao advogado Aldonir Alves Mendes de Cacique Doble.

O Delegado que reponde também pela DP de Cacique Doble, com apoio de agentes das delegacias de Sananduva, Ibiaçá e Tapejara cumpriu mandado de prisão preventiva contra B.F.F. de 19 anos.

O jovem foi abordado no Bairro São Paulo e conduzido à delegacia para o registro da prisão. Na sequencia o suspeito foi encaminhado ao presídio de Lagoa Vermelha.

Segundo a polícia um quarto participante, que não foi localizado, encontra-se na situação de foragido da justiça.

Na terça-feira dia 12, a polícia já havia prendido dois suspeitos. Um homem de 21 anos e iniciais L.R.B., natural de Cacique Doble, foi preso na Avenida Sete de Setembro, nº 1.397, no centro de Tapejara. O outro suspeito de iniciais M.S. natural de Tapejara foi preso no Bairro 13 de Maio.

Os presos são suspeitos de participação no assalto ao ex-vereador e advogado Aldonir Alves Mendes no dia 29 de agosto, em Cacique Doble. O advogado foi encontrado ferido e amarrado no banheiro de sua casa. Ele foi localizado três dias após o crime.

Os ladrões roubaram o veículo do advogado, uma Mercedes Benz C160, cartões de crédito e vários aparelhos eletrônicos da residência que foram localizados com os suspeitos.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas