18 agosto 2017 | 16h07
Atualizado em 18 agosto 2017 | 22h41
  9.1K
Compartilhar      
Homem cai de altura de cinco metros em Tapejara
Senhor de 58 anos foi atendido e encaminhado ao HSA

Os socorristas do SAMU e Bombeiros Voluntários atenderam na tarde desta sexta-feira, 18 de agosto, por volta das 14h45, uma queda de altura em uma residência localizada na Travessa Dona Nenê em Tapejara.

Conforme informações do boletim de ocorrência, um homem de 58 anos de iniciais N.B., trabalhava na poda de coqueiros em uma residência, quando perdeu o equilíbrio, bateu contra a cerca que separa as moradias, caindo de uma altura de cinco metros.

Bombeiros e SAMU foram acionados e atenderam o homem ainda no local. Com suspeita de fraturas no tornozelo direito e pulso esquerdo, e escoriações na cabeça, ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, onde realizou exames e ficou internado sob observação. Seu estado de saúde é estável.

Ainda nesta tarde, às 15 horas, as duas corporações atenderam um homem de iniciais A.A.J., 81 anos, na Casa do Idoso, situada no Loteamento Damin, próximo a Aral Cabinas. Chegando ao local, o idoso recebeu atendimento, foi verificada sua pressão e instalado o oxigênio.

Após, o idoso foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para realização de exames, permanecendo em observação.

Jornalismo Rádio Tapejara

Fotos: Felipe Coronetti e Luiz Alberto Reis Neto

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.441.672 de acessos desde 2009