18 agosto 2017 | 08h21
  2.4K
Compartilhar      
Passo-fundense é encontrado morto no interior de Coxilha
Ele estava desaparecido desde sexta-feira, dia 11.

Na localidade de Caraguatá, estrada no interior de Coxilha, foi encontrado na tarde de quinta-feira (17), o corpo do passo-fundense Vagner Lopes Pereira, de 34 anos. O indivíduo, que era residente na Rua 28 de Maio, Bairro Zachia, estava desaparecido desde a sexta-feira (11).

Naquela noite, familiares compareceram na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) relatando que ele era usuário de drogas, já tinha sido preso, mas nunca havia sumido de casa.

Ele teria saído de casa na companhia de dois amigos para furtar gado no interior. Essa informação foi negada pelos indivíduos.

Na tarde de quinta-feira, funcionários de uma fazenda estavam na lavoura quando avistaram um cadáver no meio do matagal. O corpo apresentava perfurações de arma de fogo e indícios de que foi arrastado, dando impressão de que o crime não teria ocorrido no local onde foi encontrado o cadáver.

A equipe de peritos do Instituto Geral de Perícia (IGP) compareceram no local. A delegacia de Homicídios já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias da morte e identificar a autoria.

Fonte:

Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.431.847 de acessos desde 2009