12 agosto 2017 | 20h28
  924
Compartilhar      
Menor assume autoria de morte de marauense
Crime ocorreu no interior de Tio Hugo

Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil prendeu três suspeitos de serem os autores de um latrocínio no interior do município de Tio Hugo, no dia 15 de junho.

Os suspeitos são moradores da localidade de Linha Machado, em Tio Hugo. Um deles é menor de idade, apenas ele confessou a autoria do crime. Os dois adultos negaram a participação, porém com contradições.

O menor alegou ter tido um desentendimento momentâneo com as vítimas Luiz Eduardo de Godoy Prestes, 22 anos, e Efraim Dioclemini Antunes, 19 anos. Luiz Eduardo ficou gravemente ferido e Efraim morreu no local.

O menor que confessou o crime chegou a ser detido e depois liberado recentemente pela Brigada Militar em uma operação em Ibirapuitã. Na ocasião houve a apreensão de armas e uma destas pode ser a que foi usada no latrocínio. Tal situação será confirmada através de um exame de balística.

Os maiores foram encaminhados ao presídio de Carazinho e o menor ao CASE de Passo Fundo. Por serem suspeitos, os nomes não foram divulgados.

Relembre o caso

Na noite do dia 15 de junho, um jovem foi encontrado morto e outro gravemente ferido na localidade de Linha Machado, no interior do município de Tio Hugo.

Naquela ocasião, o jovem Efrain Dicleomine Antunes, de 19 anos, foi morto degolado e o Luiz Eduardo Prestes Godoy, sobreviveu após ser atingido por golpes de faca e tiros.

As vítimas residiam em Marau e seguiam de motocicleta até Mormaço, onde seria feita a compra de um automóvel. Na Linha Machado, a moto deles teria estragado e eles foram atacados.

*Informações ClicSoledade/RD Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.082.110 de acessos desde 2009