18 maio 2017 | 07h12
Atualizado em 18 maio 2017 | 08h05
  12.7K
Compartilhar      
Bandidos armados assaltaram casa de Poker, em Ibiaçá
Ação ocorreu na madrugada dessa quinta-feira

Na madrugada desta quinta-feira (18), por volta das 3 horas, três homens encapuzados e armados assaltaram a API Poker Club - um estabelecimento de jogo, no centro de Ibiaçá. No momento da invasão, aproximadamente 10 jogadores estavam no local e foram surpreendidos quando os bandidos invadiram a sala, munidos com pistolas e revólveres, e anunciaram o assalto.

Além de roubarem dinheiro e os celulares das vítimas, os meliantes levaram um GM Cruze, placas ITG-3696, de Ibiaçá, que pertence ao Ibiaçaense F.S., e um Hyundai ix35, com placas de Tapejara, de propriedade do tapejarense L.P.

A ação durou entre 10 e 12 minutos. Nesse tempo, as vítimas foram mantidas no banheiro do estabelecimento, e saíram logo após o assalto. A polícia e a equipe de segurança que faz a ronda noturna no município acreditam que uma caminhonete Nissan Frontier Prata, com atitudes suspeitas, tenha sido utilizada pelos bandidos.

O veículo ix35 possui dispositivo de segurança anti-furto e foi localizado logo depois, abandonado próximo à comunidade Secção Maito, no sentido Ibiaçá/Sananduva. O Cruze seguiu na mesma direção e ainda não foi encontrado.

A polícia Civil do município foi acionada e investiga o caso.

Belchyor Teston - Correspondente em Ibiaçá

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.442.451 de acessos desde 2009