17 maio 2017 | 07h37
  186
Compartilhar      
Casal aplica golpes para roubar vinho na serra gaúcha
Foram levados 65 garrafões.

Comunidades do interior de Flores da Cunha e Farroupilha que comercializam vinhos estão em alerta desde a última semana. São vítimas de um casal que utiliza cartões e cheques roubados. Em dois casos ocorridos em localidades rurais, foram levados 65 garrafões. O casal ainda tentou aplicar o golpe em outra pequena propriedade, mas a família desconfiou e não entregou a mercadoria.

As vítimas são pequenas vinícolas e restaurantes.

No interior de Flores da Cunha o casal levou 50 garrafões de vinho e pagou com cheque. A família depois descobriu que era roubado e entregou a polícia. O prejuízo foi de R$ 1,4 mil. O caso foi registrado na Polícia Civil, que investiga o caso.

O outro caso ocorreu em Caravaggio, no município de Farroupilha, poucos dias depois.Um casal com as mesmas descrições chegou em um Versailes azul e solicitou 40 garrafões de vinho porque teriam um restaurante em Caxias do Sul e precisavam renovar os estoques para o aumento da demanda no inverno. Desconfiando da quantidade, os proprietários entregaram 15 garrafões. A suspeita então passou o cartão, que estava bloqueado. Sugeriu um cheque, mas os donos não aceitaram. Então disse que ia ao veículo buscar outros cartões e acabou fugindo com a mercadoria.

Uma terceira propriedade em Otávio Rocha foi procurada pelo casal suspeito, no final da semana passada, mas não tinha a quantidade de 25 garrafões que eles procuravam. A família também preferiu não vender porque já havia recebido cheque roubado na venda de sucos de uva em outra ocasião.

Fonte:

Gaúcha

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.797.174 de acessos desde 2009