10 maio 2017 | 13h38
  899
Compartilhar      
Ibiaçá incentiva a prática esportiva na infância e adolescência
CRAS do município promove o projeto Golaço Educativo

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Ibiaçá, está promovendo o projeto “Golaço Educativo”, que tem como objetivo, contribuir na formação de cidadãos, realizando a inclusão social através de iniciativas e ações técnico-didático-pedagógicas, voltadas ao equilíbrio dos processos de interação social cooperativa e competitiva de forma consciente e reflexiva.

Podem participar do projeto crianças de 10 a 15 anos, moradoras do município de Ibiaçá. Atualmente participam do projeto 35 crianças e adolescentes.

O “Golaço Educativo” acontece todas as terças e quintas-feiras, à noite, no Salão da Vila Nova, com o Professor Elenilton Boff. Os interessados em participar do projeto devem se inscrever no CRAS.

O prefeito Claudiomiro Fracasso, afirma que além de trazer benefícios a saúde o projeto também permite a interação entre os participantes.

“As atividades permitem um contato constante, gerando novas amizades, proporcionando a oportunidade de conviver em grupo, o que hoje é considerado fundamental para a construção de uma sociedade saudável”, destaca o prefeito.

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.797.294 de acessos desde 2009