10 maio 2017 | 10h07
Atualizado em 10 maio 2017 | 10h15
  883
Compartilhar      
Feira do Produtor está acontecendo na Praça Central
Venda segue até às 16h.

Está acontecendo hoje (10), na Praça Central de Tapejara, mais uma edição da Feira do Produtor.

Desde às 9 horas da manhã, produtores rurais que participam da Associação dos Produtores de Alimentos, estão comercializando produtos frescos e diversificados.

Ramir Luzza, coordenador da feira, afirma que o evento prossegue à tarde sem fechar ao meio-dia. Segundo ele “é a oportunidade que as pessoas da cidade têm de comprar produtos fresquinhos e com procedência. ”

Também está sendo realizada a exposição e venda de artesanato, com objetos principalmente para presentear no Dia das Mães. Apoiam os feirantes, a Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Secretaria da Agricultura.

Sandra Dalbosco Sitta, da Emater de Tapejara avaliou positivamente a realização da feira também na Praça Central, já que é realizada todos os sábados pela manhã no Sindicato. Ela lembrou que a feira segue durante à tarde.

Para Adagir Coronetti, Presidente do Sindicato de Tapejara, é um prazer apoiar os agricultores na venda de seus produtos, pois incentivamos muito a diversificação de culturas. “ A venda dos produtos fresquinhos, que são plantados e cuidados com tanto carinho, é como se fosse um troféu para o agricultor, bem como os produtos que saem da cozinha de nossa agricultora”, revela Coronetti.

A Feira do Produtor na Praça, será realizada mensalmente e a próxima edição acontecerá no dia 14 de junho.

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.442.451 de acessos desde 2009