06 maio 2017 | 13h41
Atualizado em 06 maio 2017 | 13h42
  343
Compartilhar      
Executivo de Sananduva presta contas durante sessão
Foram expostas ações do primeiro quadrimestre deste ano

Na noite de quinta-feira (04), o Executivo Municipal prestou contas ao Legislativo referente as ações do primeiro quadrimestre deste ano.

A sessão ordinária conduzida pelo presidente da Casa, Antuir Ricardo Pansera, contou com a presença de todos os vereadores, assessores, secretários, imprensa e comunidade em geral.

A exposição das principais atividades desempenhadas, assim como as obras em andamento e as próximas ações, foram expostas de maneira clara e transparente pelo chefe do Executivo.

De acordo com o prefeito Leomar José Foscarini, apesar das dificuldades financeiras pelas quais passam os municípios, o Estado e o País, com a diminuição das receitas, o trabalho vem sendo executado com responsabilidade.

Ele ainda destacou o bom relacionamento existente entre os Poderes. “Quando há respeito e diálogo entre Executivo e Legislativo, quem ganha é a comunidade sananduvense”, declarou.

O vice-prefeito Loevir Benedetti salientou o trabalho sério e incansável para que o Município continue crescendo e se desenvolvendo.

Em seguida, prefeito e vice responderam a poucos questionamentos dos vereadores e a sessão foi encerrada.

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.442.397 de acessos desde 2009