05 maio 2017 | 08h23
  768
Compartilhar      
São Domingos recebe Sindicato e Rádio Tapejara
Encontro aconteceu na noite desta quinta-feira (04)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tapejara esteve na noite desta quinta-feira (04), reunido com seus associados na comunidade de São Domingos.

Na pauta, informações importantes aos associados como novos cursos, CCIR, programação do aniversário da entidade e o principal “as propostas e o andamento da Reforma da Previdência”, que segundo o presidente do Sindicato de Tapejara, Adagir Coronetti, está tirando o sono de muitos trabalhadores, principalmente o trabalhador rural.

Também está participando das reuniões em todas as comunidades, a Rádio Tapejara e a Secretaria de Saúde do município.

Quanto à saúde, os coordenadores falam das vacinas da gripe e febre amarela, disponível nas Unidades de Saúde e programas em andamento.

A Rádio Tapejara aproveita estes momentos de encontro com os moradores de cada localidade para apresentar este grandioso marco na história da Rádio que é a transformação de Rádio AM para Rádio FM, que será muito em breve. A data ainda não está definida, mas o Ministério das Comunicações e a ANATEL sinalizam que será ainda neste primeiro semestre do ano.

Nesta sexta-feira será a vez da comunidade de Santa Rita receber a Rodada de Reuniões. O encontro inicia às 19 horas. Após as explanações haverá jantar oferecido pelo Sindicato e feito pelas mulheres da comunidade. Adagir Coronetti, Presidente do Sindicato de Tapejara revela que nesta noite haverá um Gaitaço após o jantar.

Por:

Jornalismo/Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.442.451 de acessos desde 2009