02 maio 2017 | 08h21
Atualizado em 02 maio 2017 | 13h50
  225
Compartilhar      
Quatro comunidades receberão a rodada de reuniões
Sindicato visitará mais comunidades nesta semana.

A rodada de reuniões realizada anualmente pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tapejara está quase chegando ao fim.

Com o objetivo de visitar os agricultores em suas comunidades e ouvir propostas e sugestões para se fazer uma entidade mais forte, nesta semana serão realizados encontros todas as noites:

- Dia 2 (terça-feira): Linha Calegari

- Dia 3 (quarta-feira): Vila Campos

- Dia 4 (quinta-feira): São Domingos

- Dia 5 (sexta-feira): Santa Rita

Segundo Adagir Coronetti, Presidente do Sindicato, os associados estão atendendo o chamado da sua entidade sindical e comparecendo aos encontros. “Isso mostra que estão envolvidos com a entidade e ao mesmo tempo preocupados com o futuro da Previdência, já que este foi o principal tema abordado”, revela Coronetti.

Assuntos de interesse das famílias rurais, atividades prestadas pela entidade, Previdência Social e a programação do aniversário do Sindicato, estão na pauta dos encontros, além de ouvir as indagações e propostas dos associados.

A Rádio Tapejara também está participando destes encontros. Para Maria Adelaide Basso, diretora da emissora “ é um momento importante que a Rádio Tapejara estará passando, com a Migração para o FM e é importante estarmos explicando diretamente para as pessoas, esclarecendo dúvidas e mostrando que teremos mais qualidade e maior alcance quando estivermos na sintonia 101.5 do FM”, explica ela.

Também a Secretaria da Saúde participa dos encontros esclarecendo sobre a vacinação da Gripe e Febre Amarela.

Ainda na próxima semana está agendada o encontro na comunidade de Santana, no dia 12. Todos os eventos são realizados às 19h com um jantar logo após.

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.099.599 de acessos desde 2009