02 maio 2017 | 07h57
  735
Compartilhar      
Rádio Tapejara estará presente em seminário promovido pela AGERT sobre Liberdade de Imprensa
Evento será nesta quinta-feira em Passo Fundo.

A Associação Gaúcha das Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), com o apoio do Tribunal de Justiça, vai promover na próxima quinta-feira (4), em Passo Fundo, o Seminário Liberdade de Imprensa: Judiciário e Mídia a Serviço da Comunidade. O evento será realizado no auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo (UPF), a partir das 14h.

O projeto pioneiro pretende ampliar ainda mais a aproximação entre os magistrados e a mídia estadual. As palestras serão dadas pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, e pelo presidente do Conselho de Comunicação Social do TJRS, desembargador Túlio Martins. Eles falarão sobre as situações enfrentadas pelos repórteres e apresentadores nas suas tarefas cotidianas na cobertura dos fatos jornalísticos.

A imprensa também poderá esclarecer dúvidas, no aspecto legal, relacionadas à divulgação de fatos. O evento deve reunir juízes, promotores, autoridades e profissionais da imprensa e da radiodifusão de 34 municípios da Região do Planalto.

O Departamento de Jornalismo da Rádio Tapejara estará presente neste evento.

Um novo seminário deve ser realizado em setembro em Ijuí. Mais informações pelo e-mail secretaria@agert.org.br.

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.441.705 de acessos desde 2009