28 abril 2017 | 07h56
Atualizado em 28 abril 2017 | 11h02
  1.3K
Compartilhar      
Idoso morre em incêndio em residência de São José do Ouro
Napoleão Baldissera, de 84 anos, estava no quarto.

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência na noite desta quinta-feira, dia 27, no centro de São José do Ouro. O incêndio teria começado por volta das 21 horas no quarto do proprietário da residência, identificado como Napoleão Baldissera.

Na residência estavam um casal, que cuidava da vítima, de 84 anos, que tentaram tirá-lo do quarto, no entanto, diante das fortes chamas não conseguiram e saíram do local.

Imediatamente os bombeiros foram acionados e chegaram ao local rapidamente para combater as chamas, porém, no entanto, as mesmas já haviam se alastrado consumindo por completo a residência.

Na operação de combate ao fogo, atuaram um caminhão pipa da prefeitura municipal, com capacidade de 8 mil litros de água, um caminhão do corpo de bombeiros, com capacidade de 10 mil litros e uma camionete ranger com capacidade de 3 mil litros.

Pelo corpo de bombeiros, 18 homens trabalharam na operação, com auxílio de uma guarnição do Samu e uma da Brigada Militar. Uma equipe da RGE foi acionada para desligar a energia da residência.

Por volta das 23 horas, depois de muito trabalho no combate às chamas, dois bombeiros voluntários adentraram no interior da residência e foram até o cômodo onde estava o corpo da vítima, que estava totalmente carbonizado. Polícia Civil e Brigada Militar isolaram o local para o trabalho da perícia.

Napoleão João Baldissera, 84 anos, também já exerceu o cargo de vereador e presidente do Legislativo de São José do Ouro.

Fonte:

Regional FM – 91,7

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.099.615 de acessos desde 2009