20 abril 2017 | 15h16
Atualizado em 20 abril 2017 | 15h44
  12.3K
Compartilhar      
Três homens são presos em Tapejara
Prisões ocorreram na manhã desta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira hoje, 20 de abril, os agentes da Delegacia de Polícia de Tapejara realizaram a prisão de três homens.

A primeira prisão ocorreu após denúncia de que o homem de iniciais H.A.N., de 48 anos, possuía em sua residência, uma pistola calibre 9 milímetros de uso restrito. De acordo com o delegado Venicios Demartini, a prisão aconteceu na casa onde residia com a companheira. O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

Após denúncia de ameaças, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão, na residência de outro homem, com iniciais V.L., de 57 anos. Ele foi preso com um revólver calibre .38 com numeração raspada, uma espingarda de pressão adulterada para calibre .22 e farta munição de ambos os calibres. O homem foi encaminhado ao presidio de Getúlio Vargas.

Em busca a outro endereço, após investigações, o homem de inicias D.D., de 40 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Também foi apreendido, aproximadamente 1kg de maconha e 50 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão. Após a lavratura do flagrante, o indivíduo foi encaminhado ao presidio de Getúlio Vargas.

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.819.969 de acessos desde 2009