20 abril 2017 | 06h16
Atualizado em 20 abril 2017 | 15h46
  29.4K
Compartilhar      
Acidente entre ônibus e automóvel deixa feridos em Água Santa
Cinco pessoas foram socorridas ao HSA

Um acidente de trânsito entre um Fiat Uno e um ônibus, resultou em cinco feridos em Água Santa.

O acidente ocorreu as 03 horas da manhã desta quinta-feira, 20, no Km 11 da ERS-428, próximo a comunidade de São Miguel do Carreteiro em Água Santa.

A colisão frontal envolveu um Fiat Uno, branco, placas MGD-4964 de Água Santa e um ônibus M.Benz, Torino, azul, com placas DBC-6105 de Tapejara. O ônibus transportava trabalhadores de Tapejara que iriam carregar frangos em Gentil.

O acidente ocorreu em uma reta, o ônibus transitava no sentido Água Santa a BR-285 e o Uno em sentido contrário, após a colisão o ônibus chocou-se contra uma árvore as margens da rodovia.

Moradores das proximidades auxiliaram no socorro às vítimas e dois tratores foram usados para facilitar o trabalho das equipes de socorro.

Atenderam a ocorrência as ambulâncias dos Bombeiros Voluntários, SAMU, Brigada Militar de Tapejara e Policia Rodoviária Estadual.

Ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Santo Antônio, Carlinhos de Oliveira de 49 anos e Antônio Gilmar de Quadros de 50 anos, que estavam no Fiat Uno. O motorista do ônibus, Ronaldo Rodrigues Camargo de 38 anos, ficou preso às ferragens e os socorristas precisaram usar o desencarcerador. Também ficaram feridos Joel do Prado Maciel de 24 anos, Jaimir Chaves de 33 anos e Mateus Justimiano Borges Vieira de 19 anos que estavam no ônibus.

O motorista do ônibus, Ronaldo Rodrigues Camargo, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Passo Fundo. Os demais continuam em observação no Hospital Santo Antônio em Tapejara.

O trânsito ficou interrompido por mais de duas horas.

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.819.990 de acessos desde 2009