18 abril 2017 | 07h49
Atualizado em 18 abril 2017 | 09h40
  1.2K
Compartilhar      
Passo-fundenses são presos aplicando conto do bilhete em Erechim
Eles estavam em automóvel Ford Fusion, de cor prata.

No início da tarde desta segunda-feira (17), os agentes da 2ª Delegacia da Polícia Civil de Erechim, coordenados pelo Delegado José Roberto Lukazewicz, efetuaram a prisão em flagrante de dois passo-fundenses por estelionato naquele município.

A Seção de Investigações foi informada pelo gerente de uma agência bancária localizada no Centro de Erechim que uma cliente em atitude suspeita sacou a quantia de R$ 2 mil.

Os policiais iniciaram as diligências e conseguiram flagrar o exato momento que a vítima estava entregando o dinheiro para um casal. Durante a abordagem, foi descoberto que estavam diante do velho e surrado golpe do conto do bilhete premiado.

A dupla de estelionatários foi identificada como os passo-fundenses P. G. A. e J. F. M. A. Eles estavam em um automóvel Ford Fusion, de cor prata, de placas NQJ-8000 de Passo Fundo. No interior do carro os policiais apreenderam diversos objetos utilizados para a prática criminosa.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para os acusados, que foram levados até a Delegacia, onde foi lavrado o flagrante. Posteriormente eles foram recolhidos ao Presídio de Erechim.

Fonte:

Uirapuru

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.470.629 de acessos desde 2009