15 abril 2017 | 07h04
  13.4K
Compartilhar      
Casal é preso pelo estupro da filha de 11 anos
Crime aconteceu em Estrela Velha

Um casal foi preso pelo estupro da própria filha de 11 anos em Estrela Velha, na Região Central do Rio Grande do Sul. Conforme a delegada Graciela Lourdes Forest, a mulher de 36 anos presenciava os estupros da menina e, logo após, mantinha relações sexuais com o homem de 35 anos.

A menina foi encaminhada para perícia psicológica e física, e já foi retirada do convívio familiar.

"[Em uma das situações] o homem estuprou a filha na sala e foi manter relações sexuais com a mulher no quarto", conta ao G1 a delegada.

O caso veio à tona após uma denúncia pelo 'Disque 100'. Em seguida, o Conselho Tutelar levou o registro até a polícia, que intimou os dois. "A menina confirmou estupros, com todos os detalhes", acrescenta.

Na quarta-feira (12), os dois prestavam depoimento na delegacia de Arroio do Tigre, quando a Justiça decretou a prisão preventiva deles. Em seguida, os dois foram encaminhados para o Presídio de Sobradinho.

O homem já havia cumprido pena pelo estupro da filha. Entretanto, voltou a conviver com a esposa, quando os dois retomaram os abusos à filha. O homem também tinha estuprado outras duas adolescentes, conforme a polícia.

Fonte:

G1/RS

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.819.990 de acessos desde 2009