13 abril 2017 | 10h28
Atualizado em 13 abril 2017 | 10h47
  398
Compartilhar      
Audiência Pública para Revisão Tarifária da Mux Energia
Prazo para contribuição segue aberta até 29 de maio

A Diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou na última terça-feira (11/4) abertura de Audiência Pública para discutir com a sociedade as propostas de revisão tarifária de quatro distribuidoras do Rio Grande do Sul. São elas: Hidroelétrica Panambi S.A. (Hidropan); Centrais Elétricas de Carazinho S.A. (Eletrocar); Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) e Muxfeldt Marin & Cia. Ltda. (Muxenergia), que atende Tapejara e Ibiaçá.

Os valores submetidos à audiência consistem em proposta preliminar. Os índices finais somente serão conhecidos em julho, quando o assunto será deliberado pela Diretoria da Agência em Reunião Pública. Os índices definitivos entrarão em vigor em 22 de julho.

A revisão tarifária está prevista nos contratos de concessão e tem por objetivo obter o equilíbrio das tarifas com base na remuneração dos investimentos das empresas voltados para a prestação dos serviços de distribuição e a cobertura de despesas efetivamente reconhecidas pela ANEEL. É aplicada nas concessionárias de distribuição a cada quatro anos, em média.

Serviço:

MUX ENERGIA:

- Prazo para contribuição segue aberta até 29 de maio

- Data da sessão presencial 27 de abril aqui em Tapejara (RS)

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.498.862 de acessos desde 2009