31 maro 2017 | 10h47
  1.0K
Compartilhar      
Vila Lângaro comemora Filantropia da Emater

O Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA) reconheceu as atividades e serviços executados por entidades beneficentes de assistência social, com atuação no meio rural, viabilizando a renovação do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (Cebas/Filantropia) da Ascar-Emater/RS.

Com intuito de comemorar este feito, ocorreu no Palácio Piratini, nesta quinta-feira (30/03), às 10h, uma solenidade com a entrega do documento pelo ministro Osmar Terra e o governador José Ivo Sartori, à Diretoria da Instituição. Concomitantemente, o evento foi acompanhado pelos escritórios municipais e regionais em todas as regiões do Estado, através da TV Emater.

A equipe da Emater de Vila Lângaro confraternizou juntamente com o chefe do Executivo Municipal, Claudiocir Milani, representantes do Poder Legislativo, de secretarias, de entidades e lideranças municipais.

O momento também serviu para a equipe reafirmar, junto aos parceiros, o compromisso em prestar assistência técnica e extensão rural e social de qualidade à população vilalangarense.

Com a renovação do Certificado de filantropia, a promoção da geração de oportunidades de trabalho e de renda, através da garantia ao acesso a direitos sociais são assegurados ao meio rural.

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.470.622 de acessos desde 2009