23 maro 2017 | 14h32
  1.6K
Compartilhar      
Lagoa Vermelha busca implantação de aviários no município
Visitações e estudos estão em andamento

Na ultima segunda-feira (20), o secretário da Agricultura e Meio Ambiente de Lagoa Vermelha, Eder Piardi, acompanhado do agrônomo da Emater, Vilson Nadin, estiveram na empresa Agrodanieli, aqui em Tapejara.

Na oportunidade, conheceram as instalações da empresa e buscaram informações sobre a possibilidade de implantação de aviários na região, uma vez que, existe apenas um produtor com aviários em funcionamento no município.

Com a intenção de desenvolver a avicultura na região, o governo municipal visa buscar formas para fortalecer o setor e viabilizar a atividade, oferecendo ao produtor rural mais uma opção de renda para sua propriedade.

Segundo o secretário Eder, a resposta dada pela empresa foi boa, criando uma expectativa positiva para o setor, tendo em vista que a iniciativa se apresenta como mais uma alternativa de geração de emprego e renda aos produtores do Município, bem como fator determinante para a sua fixação no interior.

O secretário ainda destacou que os produtores interessados na implantação de aviários em suas propriedades, podem se dirigir até a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente para maiores informações.

Fonte: Rádio Cacique

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.470.630 de acessos desde 2009