13 maro 2017 | 09h18
  551
Compartilhar      
Mais de 40 chamados devido a vendavais em Marau
Ocorrências foram registradas na sexta e domingo.

Em pouco mais de 50 horas, o município de Marau foi atingido por dois vendavais que causam prejuízos à população. Entre o temporal registrado na madrugada de sexta-feira (10) e o deste domingo (12), o Corpo de Bombeiros atendeu a pelo menos 41 chamados no município.

De acordo com a guarnição, somente neste domingo foram atendidas 11 ocorrências de destelhamentos, 08 problemas com rede elétrica e 02 problemas com árvores. Quedas de árvores foram registradas na Avenida Júlio Borella e na Avenida Presidente Vargas. Problemas com a rede elétrica foram atendidos na Vila Verde, Jardim América, São José Operário, Ângela Borella, e ainda nas avenidas Barão do Rio Branco, Presidente Vargas e Júlio Borella.

Além disso, foram atendidos chamados de destelhamentos em residências no Bairro Fátima, Centro, Loteamento Bernardi, Jardim do Sol, Guadalupe e Progresso. No Bairro Fátima ainda foram registrados problemas no telhado da Abesfa e no centro, uma revenda de automóveis teve boa parte do telhado arrancado com a força do vento.

O trabalho prossegue nesta manhã, com danos que ainda não foram reparados.

Fonte:

Vang

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.498.905 de acessos desde 2009