09 fevereiro 2017 | 08h58
Atualizado em 09 fevereiro 2017 | 09h01
  493
Compartilhar      
Presos suspeitos de roubo a residência em Sertão
Rouo aconteceu no dia 30 de dezembro de 2016.

A equipe da Delegacia Especializada em Furtos Roubos e Capturas (Defrec) prendeu, na tarde de terça-feira, dois homens apontados por envolvimento a um roubo de residência que ocorreu no município de Sertão, no final do ano passado. “J. S. M.”, 21 anos e “D. P. V.”, 23 anos, e um adolescente foram capturados no bairro Valinhos, onde residem.

Segundo informações do delegado que coordenou a ação, Adroaldo Schenkel, a dupla foi identificada a partir das investigações conjuntas entre a Defrec e Polícia Civil de Sertão. Quatro dias após o roubo, os policiais chegaram a uma casa do Valinhos, onde foram encontrados s vários objetos roubados no assalto, além das roupas usadas pelos criminosos para praticar o crime, que ficaram registradas em câmeras de segurança, já que usavam capuzes.

Após a apreensão do material, outras diligências foram realizadas concluir a investigação. Houve representação do delegado pela prisão preventiva, decretada pela 2ª Vara Criminal de Getúlio Vargas. Os adultos foram ouvidos e encaminhados ao Presídio de Passo Fundo e serão transferidos para Getúlio Vargas.

O fato

Na ocasião, por volta das 22h, a dupla armada invadiu uma casa no centro da cidade, amarrou o casal que reside no local e roubaram diversos eletrodomésticos, perfumes, talão de cheques, mochilas e ainda um veículo Hyundai I30, que depois foi abandonado em Passo Fundo.

Fonte:

O Nacional

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.470.547 de acessos desde 2009