02 fevereiro 2017 | 06h30
  653
Compartilhar      
Capão Bonito do Sul passa a integrar a Amunor
Município pertenceu a Amuscer, durante oito anos

O prefeito de Capão Bonito do Sul, Felippe Rieth, participou do último encontro da Associação dos Municípios da Região Nordeste do Estado (Amunor), em Lagoa Vermelha. Para que Capão Bonito do Sul passasse a fazer parte da Amunor, Felippe solicitou a filiação do município aos demais integrantes da Associação.

De acordo com o prefeito, a maior parte das políticas públicas do município está ligada a região nordeste do Estado. “Muitas vezes participamos das reuniões com a Amucser, onde não era discutida a realidade de Capão Bonito, ou seja, a realidade do nosso município está mais próxima da Amunor”, comenta.

Capão Bonito do Sul pertenceu a Amucser – Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra, por 8 anos. A partir de agora, com o consenso dos 18 municípios integrantes da Amunor, a cidade começa a integrar a Associação dos Municípios da Região Nordeste do Estado.

Além de se filiar a Amunor, desde o início do ano, Capão Bonito começou a fazer parte do Cirenor, que é o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Nordeste. Segundo Felippe, são várias as iniciativas que trazem uma maior eficiência para o setor público e também a economia da cidade.

Fonte: Rádio Sananduva

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.099.567 de acessos desde 2009