26 janeiro 2017 | 08h23
Atualizado em 26 janeiro 2017 | 08h24
  8.8K
Compartilhar      
Motocicletas com barulho excessivo em Tapejara serão recolhidas
Tema foi abordado em reunião do COMTRAN.

A Brigada Militar participou da reunião do COMTRAN (Conselho Municipal de Trânsito de Tapejara) na Biblioteca Pública Municipal de Tapejara, com as principais entidades constituídas. No encontro foi escolhida a diretoria para o ano 2017.

Entre os principais assuntos tratados: estacionamento rotativo, ações desenvolvidas pela instituição e providência a serem tomadas diante do trânsito.

Uma das principais solicitações ao Comando da Brigada Militar foi referente a motocicletas e seus escapamentos (barulho constante). Diante desta reivindicação a Brigada Militar vai intensificar mais as ações, atendendo à solicitação destas entidades.

Diante disso o Sargento Altemir, responsável pelo Comando do Pelotão de Tapejara, alerta os condutores de motocicletas: “Vai um recado aos condutores de motos que estiverem nesta situação! Ao serem abordados terão seus veículos autuados e recolhidos para regularização, diante disso pede-se a colaboração destes para evitar transtornos, visando diminuir a perturbação sonora da nossa cidade”.

ALTEMIR HAUPT

3ºSGT QPM1 RESP CMDO do 4° Pel de Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.819.969 de acessos desde 2009