04 novembro 2016 | 08h24
  508
Compartilhar      
Tapejara ganha 2º lugar no "Boas Práticas da Famurs"
Projeto: Estação de Tratamento do Lodo de Esgoto Doméstico

O Município de Tapejara, foi agraciado com o 2º lugar na categoria Meio Ambiente do 1º Prêmio Boas Práticas com o projeto Estação de Tratamento do Lodo de Esgoto Doméstico (ETLED), promovido pela Federação das Associações de Município do Rio Grande do Sul (Famurs).

A placa foi entregue ao prefeito Menegaz na tarde de terça-feira (01/11) na sede da Famurs. O evento de entrega das premiações aconteceu ainda no mês de julho de 2016, durante o 36º Congresso de Municípios, porém, devido ao período eleitoral foi possível receber a premiação somente neste mês de novembro.

“Ficamos muito felizes com esta premiação que vem engrandecer ainda mais nossa ETLED, já que somos um município pioneiro neste projeto e estamos conseguindo obter os resultados propostos”, frisou o prefeito.

As honrarias foram entregue às prefeituras que desenvolveram práticas bem-sucedidas em 11 áreas: agricultura, assistência social, comunicação social, cultura, educação, finanças, meio ambiente, políticas para mulheres, saúde, trânsito e turismo no ano de 2015.

O objetivo do Prêmio foi estimular o intercâmbio e a troca de experiência nos municípios gaúchos, respeitando a diversidade local. Para a avaliação, foram considerados critérios como inovação, criatividade, aplicabilidade, sustentabilidade, perenidade e impacto social.

Além de Tapejara, os três primeiros colocados em cada uma das 11 categorias receberam um troféu, uma placa e um selo do Prêmio.

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.442.453 de acessos desde 2009