14 outubro 2016 | 13h43
Atualizado em 14 outubro 2016 | 15h13
  1.1K
Compartilhar      
Cerealista é alvo de ladrões em São João da Urtiga
Indivíduos entraram por um portão nos fundos da empresa

A cerealista Cadore de São João da Urtiga, localizada as margens da RS-126, que liga a Paim Filho, foi arrombada nesta sexta-feira, 14 de outubro.

De acordo com a Polícia Civil, os ladrões levam defensivos agrícolas, restando num prejuízo é de aproximadamente R$ 250 mil.

Os ladrões arrombaram o estabelecimento e levaram uma quantidade de Elatus, fungicida utilizado no controle de doenças como a ferrugem asiática e que tem alto valor comercial.

Além do herbicida, reviraram o escritório e arrombaram um cofre. Uma pequena quantia em dinheiro foi levada, informou a Polícia. Um veículo VW Santana, de cor verde, placas JVN-0503, também foi levado pelos ladrões.

As investigações já iniciaram. A perícia já esteve no local e analisou as imagens das câmeras de segurança. De acordo com o comissário de Polícia Francisco Rodrigues da Batista, três elementos encapuzados aparecem nas imagens.

Eles entraram por um portão nos fundos da empresa e arrombaram uma porta lateral de um armazém. Um deles estava armado com uma pistola.

Fonte: Jornalismo Rádio Poatã

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.470.482 de acessos desde 2009