11 agosto 2016 | 13h33
Atualizado em 11 agosto 2016 | 16h10
  2.3K
Compartilhar      
Inquérito investiga acidente que tirou a vida de bebê
Polícia Civil de Sananduva está apurando as causas reais

A Policia Civil está investigando o acidente que vitimou o menino Jean Artur da Rocha Correa de 08 meses, ocorrido na tarde da quarta-feira (10) em São João da Urtiga na ERS-126, km 134, na Comunidade de Bom Parto.

Na oportunidade um veículo Fiat Uno Way, branco com placas MIV-1771 de Fraiburgo/SC, acabou saindo da pista ao perder o controle em uma curva, vindo a capotar em uma ribanceira.

Além da vítima fatal, estavam no veículo mais quatro pessoas da mesma família que residem no município de Sananduva no Bairro Vila Nova.

Os demais ocupantes foram atendidos no Hospital Beneficente São João de Sananduva. Três pessoas foram liberadas ainda na quarta-feira (10), e uma mulher, segue internada em estado regular.

Das quatro pessoas internadas, três já receberam alta. Sidiane Caetano, mãe do pequeno Jean Arthur continua internada no Hospital São João em Sananduva e seu estado de saúde inspira cuidados.

Em contato com o delegado, Hugo Rigo Júnior, ele declarou que detalhes de investigações não estão sendo repassados, uma vez que a Polícia Civil está trabalhando em modo de Operação Padrão, devido ao parcelamento dos salários da categoria.

Fonte: Rádio Sananduva

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
44.099.673 de acessos desde 2009